top of page
  • jhessica1

Crossroads inova e transmite shows ao vivo do Thunderstruck

Atualizado: 9 de nov. de 2021

Thunderstruck #FicaEmCasa” promete aproximar os apaixonados pelo rock, mesmo em suas respectivas casas, em live interativa pelo Youtube.



No próximo domingo (26/04/2020), a partir das 17h30, o Bar Crossroads promove o seu famoso Thunderstruck em um formato inédito. A nova edição, nomeada de #FicaEmCasa”, será completamente transmitida pela internet, pelo canal oficial do Youtube, reunindo apresentações musicais, aulas-show de coquetelaria e descontos especiais nas operações de delivery e drive-thru.


“O Rock n’roll nunca vai se render e esse é o lema que levamos para as nossas vidas. Seja juntos ou separados, esse estilo musical sempre será motivo para celebração e é isso que o Cross quer, comemorar, cantar, rir e celebrar juntos, claro que cada um em sua casa, o bom e velho rock n’roll”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads.


A edição inédita e inovadora contará com o show da banda F4T, que promete fazer todo mundo cantar juntos em casa com grandes sucessos de Charlie Brown Jr. O grupo curitibano Válvula Vapor, formado por Vinícius Melo (voz/guitarra), Alexandre Melo (voz/guitarra), Zé Marques (baixo) e Fernando Gonçalves (bateria), também é uma atração confirmada. Grandes clássicos do rock nacional dos anos 80 poderão ser conferidos logo na sequência. O show que fecha a noite de domingo será com a banda Afoostic, fazendo um tributo ao Foo Fighters.


Campanhas especiais

No decorrer da transmissão, o Crossroads ainda divulgará suas campanhas especiais, entre elas a “Come Together”, que tem o objetivo de captar fundos e gerar renda para músicos autônomos da capital paranaense e colaboradores do bar, assim como do We Are Bastards Pub, que estavam com a agenda de shows completa para os meses de março e abril.

“Estamos passando por um momento completamente inesperado e isso afeta também os nossos músicos parceiros, que sempre animaram as noites de vários de nossos clientes. O objetivo dessa campanha é repor a renda que já estava como garantida para eles, por meio da arrecadação de valores a partir de R$10, em que todos podem ajudar”, comenta Reis.

219 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page