Welcome to Crossroads

O tradicional Bar Crossroads recebeu o prêmio da Revista Veja Curitiba 2010, como melhor música ao vivo da cidade. A exemplo da conquista de 2008, a casa foi a mais votada pelo júri convidado pela publicação, com quatro indicações. Inaugurado em 1997, o bar recebe semanalmente bandas que têm em seu repertório o rock'n'roll como base. Mas outros ritmos, como o blues, também agitam as noites do bar.

Com mais de 13 anos de existência, o Crossroads recebe todas as semanas as bandas de rock mais tradicionais da cidade e por ele já passaram Blues Etílicos, Celso Blues Boy e outros artistas de renome nacional.

Além do som, a casa se destaca pelo cardápio, que conta com petiscos variados, saladas, sanduíches e pratos elaborados com produtos e receitas especiais.

Entre as bebidas, fazem sucesso o tradicional chope, os drinques e a grande variedade de coquetéis. O "Crossroads", preparado com vinho, espumante, suco de abacaxi e leite condensado, o "Buddy Guy", feito com gim, sonho de valsa, amarula e chantilly, e o Janis Joplin, que leva amarula, uísque e leite condensado, são os mais pedidos.

Falou em Rock, pensou no Crossroads.

Faça sua festa aqui

- Preços especiais para festas e eventos

- Capacidade para atender 450 pessoas

- Equipe altamente treinada

- Sistema de ar condicionado

- 2 bares

- Estacionamento vallet

- Som e luz de última geração